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Pabx IP ( PABX IP - Asterisk - Ura - Redirecionamento de chamadas - Call Center - Interligar matriz e filial )

Conheça nosso PABX IP

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A M3 Telecom fornece e trabalha na implantação da sua central telefonica ip o seu PABX IP, de acordo com a sua necessidade.Usamos desde recursos simples a recursos avançados sempre programando e detalhando a central telefonica de acordo com a necessidade do cliente

O PABX IP é ideal para empresas reduzirem seus custos alem de poder contar com suporte a linhas analogicas linhas digitais (E1) e tambem interfaces GSM, o PABX IP conta com a interconexão entre Matriz x Filiais, ou seja você tendo duas empresas mesmo uma estando em outra cidade é possivel transferir e falar entre si a custo zero e de forma ilimitada.

Principais Recursos do PABX IP

- Gravação de Chamadas.

Ferramenta com a disponibilidade de 3 modos de Gravação
- Gravação sobre demanda: Onde será gravado apenas quando o cliente aperta *1; e apartir disso será gravado todo o áudio da conversa.
- Gravação Any Time: Irá gravar todas as conversas de um determinado ramal automaticamente.
- Gravação Monitorada (Chan Spy): Este método de gravação é ideal para Monitorar a qualidade do atendimento da sua empresa onde você pode entrar no meio de uma ligação e permanecer na escuta para avaliar o atendimento do seu funcionário(a).
Todo o sistema de gravação de chamadas possui uma interface web para administrar e realizar download de todas as gravações realizadas.

 

- Voicemail (Caixa Postal).

Caso você esteja fora do seu ramal poderá ser habilitado o serviço de Voicemail ou Caixa Postal com os seguintes recursos.
- Proteção de acesso com senha a sua caixa postal.
- Personalização de mensagens: Neste caso você poderá gravar uma mensagem caso esteja ocupado, de ausência, entre outras.
- Interface de acesso Via WEB, para coletar as mensagens ou ate mesmo realizar download das mesmas.
- Notificação de novas mensagens por email ou por envio de SMS.
- Configuração e acesso de Caixa Postal através do teclado telefônico.

 

- Ura - Atendimento Eletronico.

Neste recurso podemos criar um menu interativo conhecido como URA, para os principais atendimentos e setores da sua empresa, ex. Digite 1 para Comercial, 2 para suporte, e etc..
Podemos tambem realizar um atendimento personalizado para a sua empresa de acordo com o horário que o cliente liga ex. caso o cliente liga para sua empresa até as 12:00, a central automaticamente lhe deseja bom dia, caso seja após esse horário ex. até as 18:00 hrs, nossa central deseja ao cliente Boa tarde, Pode também informar o horário de atendimento da empresa e avisar de forma pré programada quando a empresa estiver fechada em feriados e datas comemorativas com um atendimento personalizado.

 

- Ramais Ilimitados.

Criação de ramais ilimitados, onde poderá ser configurados em softphones, smartphones entre outros dispositivos que contem a tecnologia sip.

 

- Integração com Linha Digital e Analógicas.

- Nossa central é compatível com linhas Digitais E1 (ISDN e R2) e também com linhas Analogicas fornecidas pelas operadoras de telefonia, incluindo também Interface de Celular.

 

- Salas de Audio e Video Conferencia.

- Criação de Salas de Conferencia com diversos recursos.
- Nome de quem esta entrando ou saindo da sala.
- Mensagens de boas vindas da sala
- Proteção da sala por senha, ou seja o usuário so poderá entrar na sala se possuir uma senha.
- Possibilidade de Gravação da Conferencia.
- Musica personalizada de espera na sala.
- Estipular numero Maximo de participantes.
Usando através de telefones IP com suporte a Video, nossa central possui também o suporte a Video Conferencia.

 

- Operator Painel, Gerenciador para Telefonista.

- Monitora as atividades do PBX através de uma interface gráfica e efetua chamadas e transferências de chamadas estacionadas com um simples arrasta-e-solta.

 

- Relatório de Ligações (CDRs).

- Relatórios onde pode pesquisar chamadas com base em diversos critérios como data, número de ramais, etc;
- Relatório de faturamento com filtros por origem e destino da ligação;

 

- Filas de chamadas e Espera Telefonica.

Ultiliza – se fila quando o numero de ligações para atendimento é maior que o numero de atendentes.
Possuimos dois tipos de filas de espera em nossa Central IP:
- Filas estáticas: Um ramal faz o atendimento.
- Filas Dinâmicas: Um Agente faz o atendimento com o uso do modulo de Call Center.
Nos dois modos citados acima, podemos incluir musicas personalizadas de espera também como, informar o cliente a sua posição na fila e o tempo estimado de espera.
Pode se definir também nas filas dinâmicas algumas estratégias de distribuição de ligações, tais como:
Ringball: Tocar todos os agentes disponíveis;
Roundrobin: Alterna entre os agentes disponíveis;
Leastrecent: Toca o mais recente;
Fewestcalls: Toca o que menos atendeu;
Randon: Toca Randômico;
É possível também gravar o áudios de todos os atendimentos de forma automática.

 

- Troncos e Rotas de Menor Custo.

Com a nossa central você poderá criar múltiplos troncos com operadoras Voip, Interfaces Celular, E1 Digital e linhas analógicas para sair suas ligações através de regras pré definidas, oferecendo maior flexibilidade e redução de custos.

 

- Siga-me

Com este recurso você poderá através de uma interface web deixar programado que seja redirecionado ligações do seu ramal, para um telefone celular, fixo ou ate mesmo um outro ramal da sua empresa caso o seu ramal não seja atendido.

 

- Ligações externas (saintes) com uso de senha

Visando a redução de custos e o uso abusivo em algumas cituações diversas empresas necessitam de uso de implantar o uso de senha para a realização de ligações externas, lembrando que o uso de senha pode ser configurado apenas para ramais desejados e não em todos os ramais existentes na empresa.
Todas as ligações realizadas ficam registradas no CDR, no relatório de ligações onde na frente da ligação ira aparecer a identificação de quem realizou a chamada.

 

- DISA

Serviço DISA – Ultilizado para realizar uma ligação de fora da empresa, como se estivesse dentro.
- Você disca para o numero da empresa, o sistema com URA atende a ligação, você escolhe uma opção anunciada na URA, o sistema solicita a senha de acesso, e em seguida é liberado o tom para realizar chamadas.

Estes itens acima são apenas os principais recursos da nossa Central PABX IP, entre em contato conosco para realizarmos um orçamento adequado a necessidade da sua empresa.

Caso sua empresa ja possui uma solução Asterisk ou Elastix a M3 Telecom tambem oferece suporte tecnico e implantação de novos recursos para a sua central ja existente.

Produtos e Serviços Relacionados

Channel Bank ou Banco de Canais: Equipamento para a criação de ramais do seu PABX IP, podendo ser interconectado com linha analogica, digital (E1) ISDN ou R2 e tambem possui suporte a entrada de interfaces de celular.

Central de Mesa Yealink: Telefone especifico para telefonista com o recurso BLF, Chamada em Espera, Conferência, suporte a Headset sem fio entre outros.

Telefone IP Yealink Video Conferência: Alem de todos os recurso do T26P esse telefone possui ainda o sistema de Video Conferência